Polícia busca identificar pessoa que abandonou recém-nascido em Ferreira Gomes
Bebê, do sexo feminino, foi deixado em cima de uma mesa, nos fundos de uma residência, suja de sangue e com o cordão umbilical; a menina foi transferida para a capital e segue em UTI, em estado grave

Da Redação
A Polícia Civil investiga e busca identificar a pessoa que abandonou um bebê recém-nascido, no interior do Amapá. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 20, no município de Ferreira Gomes, a 120 quilômetros de Macapá. A criança, do sexo feminino, foi deixada em cima de uma mesa, nos fundos de uma residência, e ainda estava suja de sangue e com o cordão umbilical.
De acordo com informações, uma moradora do imóvel ouviu um barulho atípico e ao sair para averiguar encontrou a menina nua, enrolada em um pano. Com a ajuda de vizinhos, a mulher levou, imediatamente, o bebê para a unidade hospitalar da cidade, de onde foi transferida às pressas para o Hospital da Criança, na capital, e segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Conforme boletim médico, o estado de saúde do recém-nascido é grave.
Pelo ato, a pessoa que abandonou a menina poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, sujeita a penalidades severas.
Deixe seu comentário
Publicidade
