Polícia

Jovem que costumava fazer fotos com sinais de facção é executado em Santana

Pai de Pedro Henrique, de 18 anos, garantiu à polícia que filho não era integrante de nenhuma organização criminosa; entretanto, costumava brincar nas redes sociais fazendo registros de gestos com as mãos que simbolizam sinais de facção


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um jovem de 18 anos de idade foi executado na tarde dessa quarta-feira, 26, em via pública, no cruzamento da rua Tancredo Neves com a avenida São Paulo Apóstolo, no bairro Paraíso, em Santana. Pedro Henrique Martins dos Santos foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo, efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

 

Segundo relatos de populares, o autor se aproximou da vítima, que trafegava em uma bicicleta, e a surpreendeu com os tiros. Em seguida, fugiu com o comparsa que pilotava a moto, e tomou rumo ignorado.

 

Pedro Henrique ainda tentou fugir do ataque, mas caiu a poucos metros e morreu.

 

Segundo informações preliminares, ele vinha recebendo ameaças de morte. O pai dele garantiu à polícia que o filho não era integrante de nenhuma organização criminosa. Entretanto, costumava brincar e registrar nas redes sociais fotos fazendo gesto com as mãos, que simbolizam sinais de facção.

 

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a autoria e a motivação do crime continuam desconhecidas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade