Após avançar preferencial, motorista embriagado mata motociclista na região central de Macapá
Condutor de Renault Clio, de 37 anos, permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado apresentou 0,50 mg/L, configurando crime de trânsito

Elen Costa
Da Redação
Um grave acidente resultou na morte de um jovem em Macapá. A tragédia foi registrada no cruzamento da rua Eliezer Levy com a avenida Raimundo Álvares da Costa, região central da cidade, e envolveu uma carro e uma motocicleta.
A vítima fatal foi identificada como Mateus Cordeiro Rodrigues, de 26 anos de idade. Ele morreu no local. O passageiro dele, de 38 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência (HE).
Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor do Renault Clio, Amarildo dos Santos Rocha, de 37 anos, avançou a via preferencial. Ele permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado apresentou 0,50 mg/L, configurando crime de trânsito. Por isso, foi conduzido ao Ciosp do Pacoval e autuado por dirigir sob influência de álcool, sem habilitação e veículo não licenciado.
Nenhum dos dois condutores tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi removido para o pátio do Detran, e a motocicleta entregue a familiares de Mateus, que era ex-militar do Exército e deixa uma filha de cinco anos de idade.
Deixe seu comentário
Publicidade


