Polícia

Homens são amarrados, torturados e executados na zona sul de Macapá

Barbárie aconteceu em uma área de pontes do bairro Congós; vítimas tinham perfurações de tiros na cabeça, tórax e braço


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um crime chocante foi registrado na noite dessa segunda-feira, 1, na zona sul de Macapá. Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma casa em construção, em uma área de pontes localizada na 12ª Avenida, no bairro Congós. As vítimas estavam com os pés e as mãos amarrados, e apresentavam múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e braços.

 

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, moradores da região acionaram o 190 relatando ter ouvido uma sequência de tiros vindos do fim da passarela. Quando chegou ao local, a equipe foi informada por populares que dois corpos estavam no imóvel.

 

Até o fechamento da ocorrência, apenas uma das vítimas tinha sido reconhecida. Tratava-se do conhecido como ‘Bem-Te-Vi’, morador do bairro Perpétuo Socorro, zona norte da cidade. Ele tinha passagens na polícia por roubo.

 

A PM permaneceu no local para garantir o isolamento da área e a segurança dos peritos da Politec, uma vez que o lugar é considerado de alto risco.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação. Porém, uma das linhas a ser seguida é a de que as vítimas tenham sido atraídas para o local, torturadas e executadas, no chamado tribunal do crime.

 


Deixe seu comentário


Publicidade