Polícia

Condenado por estuprar jovem após oferecer carona é capturado pela Polícia Civil

Fato ocorreu em 2023; na época, vítima tinha 16 anos de idade e conhecia agressor, pois ele frequentava a mesma igreja que ela


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem condenando a dez anos e dez meses de prisão pelo crime de estupro foi capturado nessa terça-feira, 2, por uma equipe da Polícia Civil, da 8ª Delegacia da Capital. Ele estava com um mandado de prisão definitiva em aberto e foi localizado em sua residência, no bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá.

 

De acordo com os autos, o fato ocorreu em 2023. Na época, a vítima tinha 16 anos de idade. “Ela estava na casa de uns amigos, iria pedir uma corrida de aplicativo para voltar para casa, mas resolveu aceitar a carona de um indivíduo que, inclusive, frequentava a mesma igreja que ela. No caminho, esse homem, que tem 59 aos, até então confiável, forçou a jovem a manter relação sexual com ele e, após o crime, mandou a mesma descer do veículo”, explicou o delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC.

 

O elemento foi encaminhado à audiência de custódia e posteriormente para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) para dar início ao cumprimento da pena.

 


Deixe seu comentário


Publicidade