Esportes

Instituto Barros representa Amapá na inédita Taça Raízes da Amazônia de Futebol para Amputados

Competição acontece em Belém entre 5 e 7 de dezembro; delegação amapaense é composta de 15 integrantes


 

Elson Summer
Da Editoria de Esportes

 

A delegação amapaense formada pelo Instituto Barros – Amapá Futebol de Amputados está confirmada para disputar a primeira edição da Taça Raízes da Amazônia, torneio regional de futebol para amputados que será realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro na cidade de Belém (PA).

 

 

A delegação amapaense embarcou para a capital paraense nesta sexta-feira, composta por 15 integrantes o time vai em busca do título na competição.

 

Organizado pela Associação Atlética dos Deficientes Físicos do Estado do Pará (Aadfepa), o certame reunirá quatro equipes: duas representações do Pará, o Instituto Barros (Amapá) e o Igafel – Guarulhos/Mamonas Futebol de Amputados, de São Paulo.

 

A equipe amapaense chega ao torneio com histórico de participações no Campeonato Brasileiro e no Norte–Nordeste da modalidade, e encara a Taça Raízes da Amazônia como mais um desafio na temporada.

 


Deixe seu comentário


Publicidade