Casal escondia drogas dentro de botija de gás adulterada
Marido e mulher foram presos na zona leste de Macapá após tentar fugir de abordagem

Elen Costa
Da Redação
Nessa segunda-feira, 8, uma equipe da Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo) da Polícia Militar prendeu um casal acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi registrado na rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento preventivo na região, quando percebeu que o homem e a mulher, que estavam subindo a rampa da Praça do Batismo, demonstraram certo nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Eles se separaram bruscamente e seguiram em direções opostas.
Os PMs perceberam que o suspeito ainda se desfez de várias porções de entorpecentes, e a mulher correu levando a mão na cintura. Ambos foram alcançados e abordados.
Com eles os policiais encontraram cinco porções de cocaína e uma porção média da mesma substância.
O material descartado pelo indivíduo foi recuperado. Eram três porções da droga. Ele confessou o envolvimento no tráfico junto com a companheira e afirmou que havia mais produto em sua residência.
Foi detectado, ainda, que a mulher usava uma tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado.
Com apoio da viatura do 6º BPM, a equipe foi até à casa indicada, e no quarto encontrou uma botija de gás adulterada usada para esconder o produto ilícito. Dentro, havia diversas porções de cocaína, além de uma munição calibre 38 e anotações da venda do entorpecente.
O casal preso foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para as providencias cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade

