Homem é preso em flagrante por importunação sexual em voo com destino a Macapá
A tripulação foi acionada por passageiros em razão da conduta do indivíduo que teria tocado uma passageira, enquanto ela dormia. A PF realizou a prisão durante o pouso em Macapá

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, 31, um indivíduo suspeito do crime de importunação sexual ocorrido durante um voo comercial procedente de Brasília/DF com destino a Macapá.
A ocorrência foi registrada ainda no interior da aeronave, após a tripulação ser acionada por passageiros em razão da conduta do indivíduo que teria tocado uma passageira, enquanto ela dormia.
Diante da situação, a Polícia Federal foi imediatamente comunicada pelo comandante da aeronave e realizou a abordagem do indivíduo logo após o pouso no Aeroporto Internacional de Macapá.
O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amapá, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis, com a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Concluídos os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará a realização da audiência de custódia.
Se condenado, o indivíduo poderá ser cumprir pena de reclusão de até 5 anos.
A Polícia Federal reforça seu compromisso com a repressão a crimes praticados no interior de aeronaves e no ambiente aeroportuário, bem como com a proteção da integridade física e psicológica das vítimas.
Deixe seu comentário
Publicidade
