Polícia

Mulher é morta a tiros em bar pelo próprio marido

Suspeito fugiu em uma caminhonete após o crime; Polícia Civil investiga já está em posse do mandado de prisão do acusado


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Macapá está em diligências a fim de localizar e prender um homem suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido na noite deste domingo, 25. A titular da unidade, delegada Marina Guimarães, receberá a imprensa às 12h de hoje, 26, para falar sobre o caso.

 

O crime ocorreu por volta das 22h30, no km 17 da BR-210. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu o chamado e foi a primeira a chegar ao local – um estabelecimento comercial às margens da rodovia –, onde foi informada que uma mulher, identificada como Paula Barroso, de 30 anos de idade, havia sido atingida com vários disparos de arma de fogo, e que ela tinha sido  socorrida e levada para o hospital em um carro particular, mas não resistira aos ferimentos.

 

 

No bar ainda havia vestígios da violência. Manchas de sangue foram encontradas em cadeiras e no chão.

 

Assim que foi acionada, a Polícia Civil assumiu as investigações. A delegada confirmou que representou imediatamente pela prisão preventiva do suspeito, Alciderico Santos Moreira, marido da vítima, que fugiu do local logo após o crime em uma picape de cor prata.

 

 

Paula era conhecida no Amapá por ter participado de vários concursos de beleza. Ela deixa dois filhos.

 


Deixe seu comentário


Publicidade