Em Mazagão, PF apreende pistola e R$ 200 mil em espécie
Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo; ela possuía registro de CAC, mas na ocasião foram identificadas irregularidades que configuraram crime

Um homem foi preso em flagrante, nessa quarta-feira, 18, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ação foi coordenada pela Polícia Federal (PF) e aconteceu no município de Mazagão, após os agentes receberem uma denúncia anônima.
O suspeito foi abordado e no momento da revista pessoal os policiais constataram que ele portava uma pistola calibre .40 em desacordo com os limites e condições estabelecidos na legislação vigente.
O indivíduo possuía registro na condição de Colecionador, Atirador Esportivo ou Caçador (CAC), categoria que permite a posse e, em situações específicas, o porte de arma de fogo exclusivamente para atividades autorizadas, mediante regular autorização da PF.
Contudo, na ocasião da abordagem foram identificadas irregularidades que configuraram o crime de porte ilegal de arma de fogo.
No interior do veículo conduzido por ele também foi localizada a quantia de R$ 200 mil em espécie. O montante foi apreendido para averiguação quanto à sua origem e destinação.
O preso foi conduzido à unidade da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, permanecendo ele à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

