Polícia

Vigilante revida a assalto em escola e fere bandido com terçadadas

Suspeito de 21 anos levou duas terçadadas do vigilante no interior de uma escola localizada no município de Santana


Um homem identificado como Alexsandro Aguiar de Araújo, de 21 anos, foi preso por volta das 6h da manhã dessa quarta-feira, 28, ao procurar atendimento no Hospital de Emergências de Santana. Ele tinha dois ferimentos, sendo um na cabeça, provocado por terçadadas.

Segundo homens da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Alexsandro e outros comparsas teriam invadido por volta de 2h30 da madrugada a Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves, localizada na Avenida das Nações, no bairro Hospitalidade, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Usando um simulacro de arma de fogo, o suspeito e outro comparsa perseguiram o vigilante da escola que buscou abrigo em uma das salas. Ele se armou com um terçado e revidou à ação dos criminosos, lesionando o suspeito. Os bandidos fugiram. A polícia foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizar o bando.

“Como ele estava ferido, imaginamos que iria buscar ajuda no hospital e deixamos as equipes em alerta. Por volta de 6h ele buscou socorro médico e acabou preso” disse o oficial da VTR 1815. Alexsandro foi atendido, medicado e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde a vítima, que também foi lesionada na mão, fez o reconhecimento.


Deixe seu comentário


Publicidade