Ziulana Melo
Social
Linda Maria Clara Santos
em clic especial de recente
ensaio fotográfico de seus 15 anos
A sorridente Gisele Costa
em momento especial
de seu aniversário.
Em close, a bela e talentosa
cantora Bia Nelluty em dia
de festa pela passagem de
seu aniversário. Felicidades!
Vagas
Nesta terça-feira, 17, abrem inscrições para cursos de francês e de recreador infantil no Centro Cultural Franco Amapaense.
São ofertadas 430 vagas para crianças, adolescentes e adultos, nos turnos da manhã, tarde e noite.
As inscrições seguem até segunda-feira, 23, de forma presencial na sede da unidade, localizada na Avenida General Gurjão, 32, bairro Central, em Macapá.
Música
O Ifap, campus Macapá, abriu inscrições para o curso gratuito de musicalização em flauta doce barroca.
As vagas são limitadas e voltadas para crianças e adolescentes a partir de 11 anos.
As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico online até o dia 20 de março.
Ação
Alap realizará, na quarta, 18, a ação “Prevenir é Salvar Vidas”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em parceria com o Hospital de Amor. A carreta de atendimento ficará em frente à sede do Legislativo estadual, a partir das 7h.
Durante a programação, serão oferecidos serviços de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos e rastreamento de câncer de boca para o público em geral.
Iniciativa busca promover a conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças.
Com articulação de Dornaldo Malafaia,
Valdir Ribeiro (Funasa) e Débora Thomaz (Ibama)
coordenam representação do Amapá no
1º Encontro do Sistema de Assessoramento
para Assuntos Federativos (Sasf), nesta terça, 17, em Brasília.
Giro
Bispo Dom Antônio em visita pastoral
Aldeia São José da etnia indígena
Galibi Kaliña, em Oiapoque.
Ação – No próximo dia 18 de março, o Residencial Nelson dos Anjos recebe uma ação integrada de saúde, cidadania e inclusão social por meio do Projeto Transcendendo Barreiras.
A iniciativa estratégica é voltada à descentralização dos serviços públicos e ao fortalecimento da presença institucional do Estado em áreas de vulnerabilidade social.
A programação acontece das 8h às 13h, no Residencial Nelson dos Anjos, no bairro Congós.
Concurso – Governador Clécio Luís anunciou no sábado, 14, a autorização do decreto que nomeia a comissão responsável pela organização do novo concurso público da Polícia Civil do Estado.
A seleção ofertará vagas em cadastro reserva para os cargos de Delegado de Polícia e Oficial Investigador de Polícia.
O último concurso público da Polícia Civil foi realizado em setembro de 2017, com provas aplicadas na cidade de Macapá.
************************************




