Esportes

Governo do Amapá retoma atividades esportivas em centros didáticos de Macapá e Santana

Mais de 4,7 mil alunos voltam às aulas em seis espaços esportivos com oferta de 23 modalidades para crianças, adolescentes e adultos


 

Elson Summer
Da Editoria de Esportes

 

O Governo do Amapá retomou as atividades esportivas nos centros didáticos de Macapá e Santana. Cerca de 4,7 mil alunos retornaram às aulas em seis espaços esportivos administrados pelo estado, marcando o início de um novo ciclo de incentivo ao esporte, saúde e qualidade de vida.

 

 

As atividades contemplam crianças, adolescentes e adultos, com oferta de 23 modalidades esportivas, físicas e de bem-estar. Entre as opções disponíveis estão ballet, basquete, dança de salão, futebol de campo, futsal, hidroginástica, hidroterapia, jiu-jitsu, musculação, natação, pilates, power jump, tênis de quadra, treino funcional, beach tennis, handebol, judô, vôlei, vôlei de praia e taekwondo.

 

 

O programa também inclui modalidades voltadas ao paradesporto, como bocha paralímpica, parabadminton e natação para pessoas com deficiência (PCD).

 

 

As pré-inscrições para participar das atividades devem ser feitas de forma online, por meio do portal centrosesportivos.portal.ap.gov.br. Após o cadastro, os interessados precisam apresentar a documentação exigida presencialmente no centro esportivo escolhido. As inscrições devem ser realizadas por maiores de idade ou responsáveis legais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade