Frei Betto lançará ‘Jesus Os quatro Evangelhos’ em Macapá
Religioso dominicano será recebido pelo senador Randolfe Rodrigues que, por sua vez, convidou bispo diocesano Dom Antônio de Assis Ribeiro para prestigiar o acontecimento literário

Nos próximos dias 16 e 17 o conhecido frade dominicano, Frei Betto, estará em Macapá para sessão de autógrafos e momentos de diálogos acerca de sua mais recente obra, o livro ‘Jesus Os quatro Evangelhos’, da Editora Vozes.
Segundo informação da assessoria do senador Randolfe Rodrigues, que recepcionará o religioso em Macapá, Frei Betto vem para fazer o lançamento oficial de sua obra literária.
O parlamentar, nessa terça-feira, 2, pessoalmente convidou o bispo da Diocese de Macapá, Dom Antônio de Assis Ribeiro, para prestigiar o acontecimento de divulgação de Jesus Os quatro Evangelhos.
No livro, Frei Betto esclarece em detalhes cada episódio dos evangelhos. Em linguagem acessível, convida o leitor a penetrar no contexto em que Jesus viveu e no conteúdo de sua mensagem.
Deixe seu comentário
Publicidade

