Oito habitacionais de Macapá recebem telões para transmissão de mais um jogo do Brasil na Copa
Ação contínua promove lazer, integração comunitária e torcida segura para os moradores nesta quarta-feira, 24

O Governo do Estado prepara, mais uma vez, uma estrutura especial para que os moradores de oito conjuntos habitacionais de Macapá acompanhem a Seleção Brasileira. Para o jogo do Brasil na Copa do Mundo contra a Escócia, que acontece nesta quarta-feira, 24, a Secretaria de Estado da Habitação (Sehab) instalará telões em pontos estratégicos dos residenciais, com o objetivo de garantir lazer, convivência comunitária e uma torcida organizada para as famílias.
A iniciativa consolida o sucesso das mobilizações realizadas nas partidas anteriores e reforça o compromisso da gestão estadual em democratizar o acesso ao entretenimento e ao esporte. O jogo desta quarta-feira está marcado para as 19h.
“Nosso principal objetivo é proporcionar um ambiente de alegria e integração para as famílias dos residenciais. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e poder torcer pela nossa seleção perto de casa, com segurança e estrutura, é um compromisso da nossa gestão em promover a cidadania e o lazer”, destaca a secretária-adjunta da Habitação, Karen Priscila.
Para garantir a organização da programação e a tranquilidade dos torcedores, cada local de transmissão contará com o apoio de lideranças comunitárias. Os responsáveis atuarão na coordenação direta do evento, mantendo alinhamento constante com a equipe da Sehab.
Confira os habitacionais que receberão os telões nesta quarta-feira, 24:
- Residencial Mestre Oscar: concentração a partir das 17h.
- Residencial Açucena: concentração a partir das 17h.
- Residencial Vila dos Oliveiras: concentração a partir das 17h.
- Residencial Macapaba: concentração a partir das 17h.
- Residencial Miracema: concentração a partir das 17h.
- Residencial Mucajá: concentração a partir das 17h.
- Residencial São José: concentração a partir das 17h.
- Residencial Nelson dos Anjos: concentração a partir das 17h.
Deixe seu comentário
Publicidade


