São José é superado pelo Traipu na estreia do Campeonato Brasileiro de Futsal
Equipe amapaense perdeu por 6 a 3 no Ginásio do Ifap e volta à quadra no dia 17 de julho para buscar primeira vitória na competição.

Elson Summer
Da Editoria de Esportes
O São José iniciou sua campanha no Campeonato Brasileiro de Futsal 2026 com derrota diante do Traipu-AL. Jogando em casa, no Ginásio do Ifap, em Macapá, o representante amapaense foi derrotado por 6 a 3 pela equipe alagoana.
Mesmo enfrentando o atual vice-campeão da competição, o Tricolor do Laguinho buscou equilibrar as ações durante a partida. Logo no início do jogo o São José abriu 2 a 0, mas não conseguiu evitar o revés na estreia, sendo superado.
Agora, o São José inicia preparação para o próximo compromisso no campeonato. A equipe volta a atuar no dia 17 de julho, novamente no Ginásio do Ifap, quando recebe o Fazenda-PR em busca da recuperação e dos primeiros pontos na competição nacional.
Deixe seu comentário
Publicidade