Teatro Municipal será palco da 1ª Feira Literária de Verão
Evento, fechando programação cultural do Macapá Verão, acontecerá gratuitamente no próximo dia 30 de julho

Na 1ª Feira Literária de Verão, a acontecer em 30 de julho, no Teatro Municipal Fernando Canto, haverá venda de livros, atividades lúdicas para crianças, música, recitais poéticos, exposições e lançamento de obras.
A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 16, por Camila Pessoa, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), destacando que a 1ª Feira Literária de Verão, promovida pela Setorial do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, integrará o Macapá Verão.
Camila, que pertence ao Conselho Municipal de Cultura, antecipou que a Feira Literária reunirá escritores, poetas, músicos e artistas em uma grande celebração da produção literária local. “Teremos, no Teatro Municipal, duzentos escritores”, destacou.
A conselheira municipal de cultura pontuou que a 1ª Feira Literária de Verão surge para valorizar ainda mais a produção artística local e fortalecer a leitura como instrumento de transformação social, fazendo um serviço de aproximação entre escritores e leitores.
Deixe seu comentário
Publicidade
