Adeus
Rainha de Bateria da Piratas Estilizados, Suzy Dayane, de 35 anos, foi encontrada morta no banheiro de casa na manhã de domingo, 16. Ela teria cometido suicídio, mas polícia vai apurar o caso.
Crime
Uma briga na madrugada de domingo, 16, em uma festa no bairro Novo Horizonte, em Macapá, terminou com a morte de um jovem de 18 anos. Ele teria tentado socorrer o irmão mais velho, de 20, quando foi esfaqueado nas costas.
Recírio
A comunidade católica encerrou na segunda-feira, 17, a Festa do Círio 2016, em Macapá. A Missa e a Procissão do Recírio marcaram a volta da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Catedral São José.
Incerteza
Com privatização da CEA, futuro de trabalhadores da companhia é incerto. Que digam os mais de 250 eletricistas do quadro da empresa. Processo de privatização já foi startado. Previsão é de que tudo ocorra até o fim do próximo ano.
Zoonose
Além de muita sujeira espalhada pelas ruas, cães vadios têm causado sérios problemas de saúde na população macapaense. Há anos já não se tem controle sobre isso.
Beleza
Mulheres que superaram o câncer de mama foram estrelas de um desfile que exaltou a beleza feminina em todas as suas formas na noite de sábado, 15. O evento foi em alusão à campanha Outubro Rosa.
Leitura
Ler um livro em uma tela e não no formato tradicional, em papel, é um hábito realizado por 63% dos internautas brasileiros. Pesquisa foi feita pela Conecta.
Elevação
Dados do IBGE revelam que o custo médio do metro quadrado da construção civil no estado sofreu uma leve variação, passando de R$ 1.009,39 em agosto para R$ 1.012,88 em setembro.
Rapidinhas
O 8º ‘Amapá Jazz Festival’ terá nos dias 20 e 21 de outubro nove atrações musicais com artistas como Jean Marceline, da Guiana Francesa, e Ivan Mazuze, de Moçambique, que atua como professor de música na Noruega.
A programação vai ocorrer no Complexo do Araxá, no Bar e Restaurante Norte das Águas, orla de Macapá, à partir das 19h.
Além dos músicos estrangeiros, vão participar do evento Tom Campos, Venilton Leal e Israel Cardoso. Outras atrações que confirmaram presença foram o Quinteto Amazon Music e as bandas Marrecos Lan’d e Manos Blue.
De acordo com o produtor musical e idealizador do festival, Finéias Nelluty, o cenário do jazz se expandiu no Amapá através da iniciativa de músicos e produtores locais.
Deixe seu comentário
Publicidade
