Ademir Barreto é confirmado no The Crown de Jiu-Jitsu na Califórnia
Amapaense vai disputar pela terceira vez o evento da IBJJF, marcado para 8 de novembro, nos Estados Unidos

Elson Summer
Da Editoria de Esportes
O atleta amapaense Ademir Barreto foi confirmado no The Crown de Jiu-Jitsu, evento promovido pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), que reúne atletas convidados de destaque internacional. Esta será a terceira participação do amapaense na competição, marcada para o dia 8 de novembro, na Califórnia.
Em 2024, Ademir conquistou o terceiro lugar no The Crown. Na ocasião, o atleta disputou a competição apenas dois dias após sofrer um acidente de carro.
Considerado um dos nomes de destaque mundial na categoria peso-pena, o amapaense também competiu neste ano no No-Gi, modalidade sem kimono, e conquistou a medalha de ouro na Jiu-Jitsu Con.
Ao longo da carreira, Ademir Barreto acumula títulos e resultados internacionais, incluindo dois vice-campeonatos mundiais, conquistados em 2024 e 2025. Agora, o atleta se prepara para retornar ao The Crown em busca de mais um resultado na competição.
Deixe seu comentário
Publicidade


