Cidades

Shopping comemora o aniversário de Macapá

Ainda compõe a semana de comemorações o show do cantor Wesley Safadão



 

“Dançando marabaixo, tomando gengibirra, coisas de nossa origem, tô falando do curiaú. Tô no trapiche, fortaleza e no quebra mar, saboreando um sorvete de cupuaçu”. Em comemoração aos 257 anos de Macapá, o Amapá Garden Shopping está realizando várias atividades culturais, que começa a partir das 19h desta terça-feira, 03, com um show musical gratuito da banda Babilônia e Osmar Júnior, que cantarão “Amor à Macapá”. Já para o público infantil, a programação terá pintura facial e várias atividades artísticas, com a coordenação da Fábrica de Brincadeiras da Ri Happy.

Ainda compõe a semana de comemorações o show do cantor Wesley Safadão. A apresentação será no dia 03 de fevereiro na Arena do Amapá Garden Shopping. A programação inicia a partir das 20h e conta com uma loja oficial do evento para comercialização de ingressos nas dependências do shopping.

Duas exposições integram as opções de entretenimento. A primeira delas é do grupo Fotógrafos Anônimos e apresentará uma série de imagens com o tema “Macapá 257 anos”. Já a segunda exposição é do artista plástico Jeriel e mostrará as telas “Raízes- Séries Figurações”.

Além disso, a programação contará com a distribuição de 500 mudas arbóreas e 500 mudas ornamentais. A ação Macapá Verde é uma parceria do Shopping com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. As pessoas interessadas serão cadastradas e terão um acompanhamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).


Deixe seu comentário


Publicidade