Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos

De acordo com o cabo PM Borges, a dupla foi vista em atitude suspeita e desobedeceu a ordem para parar. “Iniciamos o acompanhamento tático e o passageiro Hemerson Pinheiro de Souza desembarcou da moto


Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na madrugada desta terça-feira (25) na avenida Beira-Rio, zona leste da capital, depois que eles tentaram fugir de uma abordagem feita por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRan).

De acordo com o cabo PM Borges, a dupla foi vista em atitude suspeita e desobedeceu a ordem para parar. “Iniciamos o acompanhamento tático e o passageiro Hemerson Pinheiro de Souza desembarcou da moto, abandonando para trás um pacote supostamente com drogas. Ele ainda pulou no rio Amazonas, mas foi capturado”, disse o cabo.

O outro suspeito foi identificado como Adison dos Santos Gaia. O material apreendido foi apresentado com os suspeitos no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval para os procedimentos legais. Os policiais faziam o levantamento de informações sobre o veículo utilizado pela dupla e que tinha características que apontavam para possível adulteração.


Deixe seu comentário


Publicidade