Política
Ministério Público faz operação na Assembleia Legislativa
Promotores de justiça Afonso Guimarães e Andréa Guedes estiveram no Anexo do Poder Legislativo, protegidos pela Polícia Civil.

Os promotores de justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Afonso Guimarães e Andréa Guedes, estiveram na manhã desta segunda-feira, 7, no Anexo da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) situado no bairro Buritizal, mais precisamente na esquina das vias Santos Dumont com Desidério Antônio Coelho.
Os promotores, protegidos por policiais civis chefiados pelo delegado Celso Pacheco, foram atrás de documentos no Anexo. A operação recolheu documentos e investiga pagamentos feitos pela Alap. Duas pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos.
De acordo com a promotora Andréa Guedes, do Serviço de Inteligência do MP-AP, a operação investiga a regularidade e o destino de pagamentos feitos pela Alap.
Durante a presença da Polícia Civil no prédio, alguns funcionários foram impedidos de entrar. A Assembleia Legislativa informou que vai se posicionar, sobre a operação, através de nota.
Deixe seu comentário
Publicidade
