Política
Prefeito de Laranjal do Jari promete encaminhar transição
“Vamos traçar os rumos para que o futuro prefeito Márcio Serrão possa assumir com tranquilidade”, diz Aldo Oliveira.

Com pouco mais de 40 dias para governar, Aldo Oliveira (PSB), que assumiu a Prefeitura de Laranjal do Jari no lugar da prefeita cassada Nazilda Fernandes, espera encaminhar com tranquilidade e transparência a transição para o prefeito eleito Márcio Serrão.
Aldo falou na manhã desta quinta-feira, 17, na Rádio Diário FM, após ontem ter assumido o cargo de prefeito de Laranjal do Jari, imediatamente depois da cassação de Nazilda Fernandes pela Câmara de Vereadores. Aldo era o presidente da Casa de Leis.
O atual prefeito observou, na entrevista, que além dos problemas institucionais e financeiros do município, o maior problema em Laranjal do Jari é a relação de desconfiança existente entre o Poder Executivo e a população.Aldo pontuou que o munícipe tem deixado de pagar impostos e taxas por não acreditar que esses recursos serão revertidos com serviços a seu favor.
“Vamos traçar os rumos para que o futuro prefeito Márcio Serrão possa assumir, em janeiro de 2017, com a Prefeitura de Laranjal do Jari funcionando normalmente”, disse Aldo.
O prefeito ainda pontuou que desde ontem trabalha para imediatamente normalizar a folha de pagamento da Prefeitura de Laranjal do Jari, que está com salários dos servidores atrasados, e fornecedores e terceirizados reclamando que não vêm recebendo a contrapartida dos seus serviços.
Deixe seu comentário
Publicidade
