Política

MP-AP anuncia que Edinho Duarte já é considerado foragido de justiça

Moisés Souza e Edmundo Tork se apresentam; casal de empresários também já é tido como foragido


edinhoO Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da promotora de justiça Andréa Guedes, anunciou, na tarde desta terça-feira, 29, que o ex deputado Edinho Duarte, os empresários Marcel Bitencourt e Manuela Bitencourt, condenados à prisão em uma das ações penais da Operação Eclésia, já são considerados foragidos de justiça -teria sido visto pela última vez  segunda à noite na reunião de apresentação do novo presidente do Ypiranga, Luiz Omar Pinheiro (foto ao lado).

Apresentação
Os outros condenados, deputado Moisés Souza e o ex funcionário da Assembleia Legislativa, Edmundo Tork, já estariam se entregando, agora à tarde, conduzidos pelo advogado Maurício Pereira.

site-moisesinhoA entrega de Moisés e Edmundo teria sido por meio de acordo. O deputado ex presidente da Assembleia Legislativa deve ficar preso no Centro de Custódia, depois de ter tentado prisão domiciliar indeferida pela desembargadora Sueli Pini, que também decidiu pela reclusão do deputado estabelecimento penal do bairro Zerão.

Até ainda há pouco, ainda não se sabia o destino prisional de Edmundo Tork, só que ele, por ter curso superior, deveria também ser encerrado na Casa de Custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade