Política

“Recebi a prefeitura com saldo, sim. Mas nada acima de 600 reais”, diz Dudão

Novo gestor de Mazagão reclama que houve transição, mas reconhece que recebe gestão com dinheiro em caixa.


Em entrevista na manhã desta terça-feira, 3, no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM), o prefeito empossado de Mazagão,  Professor Dudão (PPL), afirmou que recebe a gestão do município com saldos na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, e também no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Em seu primeiro dia de trabalho, como prefeito, Dudão se reuniu com todos os secretários por ele nomeados. “Tivemos a reunião inicial. Agradecemos muito a Deus, pedindo que façamos um bom trabalho”, disse.
O novo prefeito de Mazagão, destacando que absolutamente todos os seus secretários são mazaganenses, disse que em seu plano imediato de trabalho constam um diagnóstico de todas as secretarias e recadastramento geral de cada setor da administração municipal.
Dudão reclamou que não houve transição na prefeitura —Dilson não apareceu— mas que tem conhecimento da existência de saldo em contas na CEF e BB, bem como no Fundeb, porém nada superior a minguados R$ 600,00. De salário,  pessoal da educação está com atraso de 2 meses – novembro de dezembro. Sobre o dinheiro da repatriação (multa), o prefeito revelou que, dos R$ 130 mil depositados, 70% deles já estavam programados por Dilson para pagamento de fornecedores. “Logo, nossa administração só vai poder usar 30% restantes, mas com o melhor encaminhamento possível”, concluiu Dudão.


Deixe seu comentário


Publicidade