Polícia

Ex detento é assassinado com tiro nas costas

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), o principal suspeito do assassinato foi identificado como Rick dos Santos Brito, o ‘Leitão’, que está foragido. Leitão teria sido denunciado por Rodrigo por um crime de furto.


O ex detento Rodrigo Vales, de 25 anos, que já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas (Art.33), foi morto com um tiro de arma caseira pelas costas na tarde de domingo (22) enquanto empinava um ‘papagaio’ na avenida 30 de julho, conjunto Laurindo Banha, zona sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), o principal suspeito do assassinato foi identificado como Rick dos Santos Brito, o ‘Leitão’, que está foragido. Leitão teria sido denunciado por Rodrigo por um crime de furto. “Depois que atirou no rapas pelas costas o criminoso saiu ameaçando outras pessoas e disse que ‘alcaguete’ tem que morrer mesmo. Depois o Leitão entrou na área de ponte e desapareceu”, declarou um morador.

O atirador tem ficha corrida na polícia, e é conhecido na região por assaltos, furtos e tráfico de drogas. O corpo do ex presidiário foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade