Notícias

“Ele me assaltou na saída de casa; na fuga, fez essa refém”, diz vítima em vídeo

O assaltante com refém já disse que vai se render.


https://youtu.be/4aLN7o1NwLo

Uma mulher é mantida refém dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Congós, zona sul de Macapá, por um assaltante ainda não identificado. Ele estaria fugindo com um comparsa depois de ter cometido um roubo no bairro Cuba de Asfalto.

O autônomo Paulo Reis de Freitas Gomes, de 60 anos, disse em entrevista ao Portal Diário que estava saindo de casa por volta de 7h30 junto com a esposa, quando dois suspeitos os renderam no portão do imóvel.

Foi a partir desse momento que a ocorrência teve início.

O caso
Dois bandidos haviam cometido um assalto no bairro Cuba de Asfalto. Eles foram seguidos até o Congós, onde fizeram pelo menos uma mulher refém dentro da UBS

Pelo menos uma pessoa é mantida refém dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Congós, no início da manhã desta sexta-feira (03). O tenente coronel Paulo Matias, comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), comanda pessoalmente as negociações. A polícia ainda não confirmou se existe um ou dos bandidos dentro da unidade de saúde.

O autônomo Paulo Reis de Freitas Gomes, de 60 anos, disse em entrevista à rádio Diário (90,9FM) que estava saindo de casa por volta de 7h30 junto com a esposa, quando dois suspeitos os renderam no portão do imóvel.

“Moro no bairro Cuba de Asfalto. Estava saindo com minha esposa quando dois elementos nos renderam. Um deles – que estava com um revólver – parecia ser menor de idade. Eles tomaram minha bicicleta e dinheiro. Resolvi segui-los com ajuda de um mototaxista. Ao mesmo tempo ligamos para a polícia. Aqui no Congós eles foram cercados, mas entraram ai na unidade fazendo uma mulher refém”, contou.

A área está cercada por dezenas de policiais e um cordão de isolamento foi montado para que o trabalho não seja prejudicado por curiosos. O clima é tenso.

Imagem: Olívio Fernandes


Deixe seu comentário


Publicidade