Política

Aulas do município de Macapá só começarão dia 20

Secretário de educação, Moisés Rivaldo, informa que transferência ocorre em razão de greve dos trabalhadores da educação pública.


Douglas Lima

Da Editoria

As aulas da Rede Municipal de Ensino, com colaboração do governo estadual, marcadas para terem início segunda-feira, 13, ocorrerão apenas dia 20, conforme informou, na manhã deste sábado, 11, o secretário de educação de Macapá, Promotor Moisés Rivaldo, no programa Togas&Becas (Rádio Diário FM 90,9), apresentado pelos advogados Helder Carneiro, Wagner Gomes e Evaldir Mota.

O secretário esclareceu que a transferência do início das aulas para o dia 20 foi motivada pela paralisação dos trabalhadores da educação pública de Macapá, marcada em assembleia geral da categoria para os dias 15, 16, 17 e 18 próximos.

“Seria incongruente iniciarmos as aulas do município, segunda-feira, para paralisá-las logo na quarta-feira. Assim, vamos esperar acabar a greve dos professores, para depois, então, iniciarmos o ano letivo de 2107”, justificou o secretário municipal de educação, Moisés Rivaldo.


Deixe seu comentário


Publicidade