Vice-governador destaca papel do Judiciário na estabilidade social
Em discurso, Papaléo destacou que o Judiciário é o Poder que mais pode equilibrar as situações conflitantes e, particularmente, no delicado momento pelo qual a sociedade brasileira enfrenta. Papaléo também reconheceu os bons exemplos dados pelo Tjap para a democracia e para estabilidade social.

Segundo o vice-governador, o novo desembargador possui todas as condições morais e intelectuais exigidas para o exercício do desembargo. “O doutor João Guilherme Lages, sem dúvida, possui todas essas virtudes, envoltas, entretanto, em imensas responsabilidades”, disse.
Lages classificou o desembargo como um novo desafio e uma nova etapa na carreira jurídica, e disse estar consciente do papel que deve desempenhar junto a corte e a sociedade.
“Quero retribuir toda essa confiança que foi depositada e nosso nome com muito trabalho, dedicação e empenho, sempre mantendo os processos em dia, sem deixar que o prazo razoável seja excedido. Essa é a minha meta”, explicou.
Com a posse, o pleno do Judiciário amapaense fica completo. Segundo o presidente do Tjap, Carlos Tork, o desembargador já deve iniciar os trabalhos nesta sexta-feira, 24.
Deixe seu comentário
Publicidade
