Polícia

Após denúncia, mulher é presa com meio quilo de drogas na zona norte

Inicialmente a mulher resistiu em deixar os policiais entrarem na casa.


Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) a apreender na madrugada desta sexta-feira (7) cerca de meio quilo de drogas, sendo maconha, crack e cocaína. A droga estava escondida em uma casa localizada na avenida Açaí, bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá.

De acordo com o aspirante a oficial, Celso Cunha, a droga estava em poder de Cláudia Ferreira Dias, de 32 anos. “Recebemos uma denúncia de que nesse endereço estaria ocorrendo a comercialização de produto entorpecente. Quando nos aproximamos do local, vimos um grupo de homens que dispersou rapidamente. Eles estariam consumindo drogas naquela área. Foi então que descobrimos o endereço denunciado”, disse o aspirante.

Inicialmente a mulher resistiu em deixar os policiais entrarem na casa. “Olhamos por uma fresta da porta a suspeita escondendo um volume de plástico. Após conversa, ela liberou nossa entrada. Encontramos a droga espalhada por todos os cômodos do imóvel e no quintal da residência. Mas essa localização só foi possível com auxílio de um cão farejador do Batalhão de Operações Especiais (Bope)”, revelou.

Cláudia foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Na delegacia ela negou que o entorpecente apreendido fosse dela. Os policiais ainda apreenderam vários objetos como televisores de procedência duvidosa. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).


Deixe seu comentário


Publicidade