Ponto e Vírgula

Rapidinhas

Waldez vai renovar quase 50% do primeiro escalão já a partir dos primeiros dias de janeiro. A conferir. Caça as bruxas começa em janeiro: tentativa de impeachment contra Waldez vai ter desdobramentos até então nunca imagináveis. Cabeças vão rolar até na área econômica. Assim que o Projeto de Lei da deputada estadual Cristina Almeida (PSB), […]


Waldez vai renovar quase 50% do primeiro escalão já a partir dos primeiros dias de janeiro. A conferir.

Caça as bruxas começa em janeiro: tentativa de impeachment contra Waldez vai ter desdobramentos até então nunca imagináveis. Cabeças vão rolar até na área econômica.

Assim que o Projeto de Lei da deputada estadual Cristina Almeida (PSB), for sancionado, maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares da rede pública e privada do estado não poderão mais impedir a presença das profissionais doulas nas instituições.

O PL foi aprovado por unanimidade na segunda-feira, 14, durante a 123ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Amapá, e se somará à Lei nº 1.946, de 20 de outubro de 2015, já sancionada, que regulamenta a profissão de doulas.


Deixe seu comentário


Publicidade