Esportes

Trem realiza trabalhos em campo reduzido

No treinamento se destacaram o goleiro Ferrari, o zagueiro Zé Adriano, o lateral direito, Serafim e o meia Kariri que mostraram estar em plena forma física. A garotada do sub-20 da Locomotiva também participou da atividade.


Falta pouco para a equipe do Trem estrear no Campeonato Brasileiro Série D. Nessa quinta-feira, 18, a a Locomotiva realizou um treino no Centro de Treinamento com o campo reduzido, priorizando os passes rápidos e a finalização.

No treinamento se destacaram o goleiro Ferrari, o zagueiro Zé Adriano, o lateral direito, Serafim e o meia Kariri que mostraram estar em plena forma física. A garotada do sub-20 da Locomotiva também participou da atividade.

A grande novidade foi a volta do experiente atacante Wegno, de 34 anos, que vestiu as cores do Trem em 2015. O centroavante, que estava no Independente-PA, diz estar feliz em voltar ao clube e quer buscar a vaga para a Série C.

“Estou feliz em retornar ao Trem. Tive uma passagem muito boa em 2015 e agora espero que possa suprir as expectativas do clube que é passar de fase. Creio que o Trem está montando um plantel qualificado e vamos fazer uma boa temporada”, disse o jogador.

Faltando quatro dias para a estreia na Série D, contra o Atlético Acreano-AC, na segunda-feira, 22, em Macapá, o Trem ainda não realizou nenhum treinamento com o elenco completo. Na sexta-feira (19), deve chegar o zagueiro Ezequias que estava no Independente-PA, assim como o outro defensor, Chicão, que só deve desembarcar em Macapá na próxima semana, ficando assim de fora do primeiro jogo da Locomotiva.

Apesar de estar com o plantel desfalcado, o técnico Sandro Macapá mostra estar otimista com a estreia na Série D. Segundo o comandante do rubro-negro, a equipe não deve ter dificuldades física e tecnicamente, tendo em vista que a maioria dos jogadores já estavam atuando juntos em outras equipes do futebol brasileiro.

– Os jogadores que vieram para o clube este ano, são os mesmos que estavam com a gente ano passado, então eles já tem um certo entrosamento, não só dentro de campo, mas também fora com a diretoria. Isso nos deixa mais tranquilos com relação ao jogo contra o Atlético Acreano-AC – disse Sandro Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade