Polícia

Menor infrator é apreendido após assaltar mulher, no Centro

Perseguição



 

Um garoto de 17 anos de idade foi apreendido na noite dessa terça-feira, 24, após um assalto cometido contra uma mulher que caminhava pela Rua Procópio Rola, região central de Macapá. De acordo com o sargento PM Oscar, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o infrator apreendido e um comparsa dele estavam de bicicleta no momento do crime.

“A vítima relatou que foi abordada pelos suspeitos em um local escuro e sem movimentação naquele momento. Após o delito a dupla fugiu levando a bolsa e aparelho celular da vítima”, contou o sargento.

A vítima entrou em pânico e começou a gritar por socorro. Mototaxistas que passavam pelo local após o ato infracional pararam para ajudar a mulher. Um grupo saiu em seguida conseguindo visualizar os elementos em fuga já na Avenida Ernestino Borges, quase na descida do bairro Perpétuo Socorro.

“Quando chegamos ao local um dos suspeitos já havia sido detido pelos motoqueiros. O outro conseguiu escapar, mas já sabemos de quem se trata. Agora faremos a apresentação do menor na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para procedimentos legais”, disse o sargento operacional.
A vítima reconheceu de imediato o infrator que foi levado para a delegacia


Deixe seu comentário


Publicidade