Polícia

Moradora denuncia conversa de criminosos e pede serviço de inv

Chegada de drogas



 

Os moradores do conjunto habitacional Mucajá, na zona sul da capital, voltaram a reclamar, nesse sábado, 28, da incômoda circulação de assaltantes e traficantes que se espreitam por entre os blocos de apartamentos.

De acordo com uma comerciante informal de 45 anos que reside em um dos blocos do conjunto, na madrugada desse sábado pelo menos cinco traficantes estavam conversando no corredor do andar onde fica o apartamento dela.

“Eles estavam falando sobre a chegada de um carro que traria 20 quilos de drogas, mas que os caras que estavam fazendo o transporte temiam ser abordados pela polícia na estrada durante a madrugada, e que achavam melhor vir de dia. Eles concordaram ao mesmo tempo que um perguntou para os demais: – sim, vamos dar um jeito no mané da dívida hoje ainda? Estamos com muito medo aqui”, revelou a mulher que pensa em deixar o local.

Recentemente o Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) afirmou que o patrulhamento ordinário naquela região estava sendo reforçado, e que uma viatura específica iria atuar no monitoramento da região.

“Reconhecemos que a PM está aumentando as rondas, mas queremos um serviço de inteligência aqui dentro para identificar esses bandidos. Nós, moradores, não podemos mostrar a cara se não acabamos mortos. Pelo amor de Deus, nos ajudem”, suplicou a moradora.

Sobre a conversa dos criminosos no corredor do prédio, a trabalhadora disse que não ligou para a polícia porque ficou com muito medo de ser ouvida.


Deixe seu comentário


Publicidade