Crise
Economia no Vale do Jarí desacelerou de vez com demissão de mais de 500 funcionários da Jarí Celulose. Sem dinheiro, trabalhadores não tem como pagar as contas. E, comerciantes, ficam sem receber. Um caos.
Economia no Vale do Jarí desacelerou de vez com demissão de mais de 500 funcionários da Jarí Celulose. Sem dinheiro, trabalhadores não tem como pagar as contas. E, comerciantes, ficam sem receber. Um caos.
Cobertura
Capitania dos Portos vem realizando ações para cobrir eixo de motores das embarcações que navegam pelos rios do Amapá. Uma forma segura de prevenir acidentes que levem ao escalpelamento.
Marcha
Milhares de assembleianos foram às ruas de Macapá na manhã de sábado (24) acompanhar a Marcha do Centenário. Evento marca o início das comemorações do Centenário da Assembleia de Deus no Amapá.
Recomeço
Incêndio registrado na noite de sexta-feira (23) no bairro Novo Horizonte, em Santana, destruiu três residências. Agora, famílias contam com a solidariedade das pessoas para retomar a vida. Ajudas podem ser levadas ao local do sinistro.
Arte
Projeto ‘Arte na Praça’ encerra temporada com poesia, música e fotografia neste domingo (25), na praça Floriano Peixoto. Projeto fará ‘pitstop’ para dar espaço a programação do ‘Macapá Verão’.
LDO
Deputados, em sessão extraordinária, e após dois anos, aprovaram aumento na previsão orçamentária da LDO para 2018. A cifra para o próximo ano será de R$ 5,8 bilhões.
Silêncio
Durante audiência pública, na sexta (23), na Câmara de Macapá, empresários da noite pediram revisão na lei que define horário de bares e boates. Caso é polêmico.
Salários
Segundo levantamento do MEC e Inep, professores do Amapá têm o 2º melhor salário do Norte. Média salarial dos professores da rede estadual é de R$ 4,6 mil por 40 horas semanais.
Inadimplentes
Tribunal de Justiça intermedia conversação sobre inadimplência da taxa de condomínio dos moradores do residencial São José. Inadimplência já chega a 90%
Verão
Prefeitura de Macapá assegura que mais de cem atrações devem se apresentar no Macapá Verão de 2017. Programação ocorre nos balneários, praças e distritos. Evento inicia dia 6 de julho.
Rapidinhas
A Prefeitura de Macapá desenvolveu n a sexta-feira, 23, na Escola Municipal Ana Luisa, no Novo Buritizal, diversas atividades em alusão ao Mês de Combate ao Trabalho Infantil.
Foram palestras sobre a exploração do trabalho infantil, contação de histórias para crianças, inscrição e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) e testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite.
Objetivo foi proporcionar momentos de diversão e interação para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, executado pelo Cras.
Intuito é fortalecer o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos no âmbito familiar e social.
Deixe seu comentário
Publicidade
