Ameaça
Prefeito Vitor Hugo (Itaubal) diz estar sendo ameaçado de morte por um ex militante que teria trabalhado em sua campanha. Homem cobra pagamento de serviços prestados. Prefeito diz desconhecer dívida.
Prefeito Vitor Hugo (Itaubal) diz estar sendo ameaçado de morte por um ex militante que teria trabalhado em sua campanha. Homem cobra pagamento de serviços prestados. Prefeito diz desconhecer dívida.
Sintéticos
Três pessoas foram presas no final de semana por tráfico de drogas sintéticas. Tráfico desse tipo de drogas preocupa autoridades. Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vem aumentando fiscalização.
Rave
Antes desconhecidas da população em Macapá, festas rave vem ocorrendo com frequência, sendo que muitas delas, segundo a polícia, sem nenhum tipo de autorização.
Inativos
Saques do FGTS inativo no Amapá pode chegar a R$ 2,9 milhões no último lote. Saldo das 3,6 mil contas inativas estará disponível para saques a partir de 14 de julho.
Macapaba
Governo está convocando beneficiários do Macapaba 2 para vistoriar moradias. Visita monitorada – que acontece a partir de hoje (4) – é uma exigência de contrato. Contemplados devem verificar o dia de suas visitação.
Ecstasy
Um hovem, de 24 anos, casado e com esposa grávida, foi preso com 254 pílulas de ecstasy na madrugada de domingo (2). Ele afirmou ter entrado no ‘negócio’ por estar desempregado. Polícia diz que ele já vinha agindo a bastante tempo.
Cheques
CDL diz que Amapá foi o estado do país com a maior taxa de cheques sem fundos. Inadimplência chegou a 15,01% em maio.
Mãos que Ajudam
Mais de 100 voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizaram um mutirão de limpeza na praça de Nossa Senhora de Fátima. Objetivo foi devolver o brilho do local em frente ao Santuário.
Rapidinhas
Polícia Militar informou que de março a junho de 2017, foram apreendidas 26 facas e uma arma de fogo em escolas públicas de Macapá. O número representa uma redução de aproximadamente 50% em apreensões com relação ao mesmo período no ano anterior.
O balanço foi divulgado pelo Batalhão de Policiamento Escolar.Segundo o tenente Marcelo Morais, em 2016, 47 facas e uma arma de fogo foram apreendidas no primeiro semestre.
As apreensões em 2017 ocorreram durante operações feitas em 30 instituições na capital. Por outro lado, o batalhão registrou aumento em registros de drogas apreendidas próximo a escolas.
Pelo menos 13 apreensões de drogas foram feitas nesses três meses, segundo a PM. Grande parte das pessoas encontradas com as armas estuda nas próprias escolas e é menor de idade.
Deixe seu comentário
Publicidade
