Política

Deputados estaduais limpam pauta e começam recesso de julho

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que geralmente tranca a pauta e impede o recesso, foi votada na semana passada.


Paulo Silva
Editoria de Política

Após limpar a pauta do plenário, votando os mais importantes projetos de lei, a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), entrou  em recesso a partir desta sexta-feira (7/7), ocasião em que foi realizada a última sessão do período, com a leitura do expediente que relaciona todas as proposições que começam a tramitar na Casa de Leis. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que geralmente tranca a pauta e impede o recesso, foi votada na semana passada.

Durante a sessão desta sexta-feira foi lida a Portaria 2.904/2017, assinada pelo presidente Kaká Barbosa (Avante), nomeando a Comissão de Representação (CR), constituída de cinco membros efetivos e dois suplentes, para funcionar durante o recesso parlamentar, com a competência de deliberar sobre assuntos pertinentes ao Parlamento, conforme estabelece o regimento interno.

Compõem a CR 2017 os deputados Kaká Barbosa (Avante), Roseli Matos (PP), Edna Auzier (PSD), Cristina Almeida (PSB) e Marília Góes (PDT). Na suplência estão os deputados Janete Tavares (PSC) e Bispo Oliveira (PRB). Durante o recesso parlamentar, o expediente na Assembleia Legislativa, até o dia 31 de julho de 2017, será das 8h às 14h para o funcionamento dos trabalhos administrativos, assim como para o protocolo.


Deixe seu comentário


Publicidade