Esportes

Empate sem gols mantém Independente na liderança e Ypiranga segue no páreo

Com o empate, o Carcará da Vila Maia continua invicto na liderança do estadual com oito pontos e o Ypiranga sobe para a segunda colocação com cinco pontos.


Apesar de muita movimentação, velocidade e passes ofensivos, Ypiranga e Independente não fizeram um jogo que brilhassem os olhos dos mais de 750 torcedores que compareceram no Estádio Olímpico Zerão, nesta quinta-feira (20). Os times desperdiçaram muitas oportunidades e em certos momentos, nenhuma equipe mostrou vontade de vencer, colaborando para que o resultado permanecesse em 0 a 0.

Com o empate, o Carcará da Vila Maia continua invicto na liderança do estadual com oito pontos e o Ypiranga sobe para a segunda colocação com cinco pts. A dupla é seguida por Macapá e São Paulo-AP, ambos com quatro pts, em terceiro e quarto lugar, respectivamente, fechando o G4. o Carcará e o Clube da Torre ainda terão mais um jogo para ser realizado nesta fase classificatória.

No dia 24 de julho, o Independente vai enfrentar o Macapá, no último jogo do Carcará da Vila Maia na fase classificatória. No dia 27, será a vez do Ypiranga entrar em campo pela última vez nesta fase contra o Trem.


Deixe seu comentário


Publicidade