Cidades

Caesa desligará sistema central de abastecimento de água em Sa

Desligamento ocorre a partir das 6h da manhã desta sexta, 15, e atingirá toda a rede principal de distribuição. Oito mil residências ficarão sem água por oito horas


Um vazamento na adutora de 200 mm, que corta a rua Salvador Diniz, bairro central de Santana, tem causado sérios prejuízos à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), e reduzido a pressão no sistema de fornecimento de água às residências. Nesta quinta-feira, 14, a direção da Caesa confirmou que para realizar o serviço de reparo na adutora será necessária a interrupção no fornecimento de água no município.

Os bairros que dependem do sistema geral ficarão sem água por oito horas (das 6h às 14h), de acordo com previsão de técnicos da companhia. O fornecimento de água tratada não afetará os bairros Paraíso e Fonte Nova. Neles, existem sistemas independentes de abastecimento.

De acordo com a Caesa, a interrupção no fornecimento de água no segundo maior município do estado deverá afetar cerca de oito mil unidades consumidoras, o que representa cerca de 32 mil pessoas.


Deixe seu comentário


Publicidade