Jogos Escolares da Juventude começam hoje
As competições iniciam na sexta-feira, 17, e serão disputadas em diversos espaços esportivos no Distrito Federal.

A delegação composta por 72 integrantes, entre dirigentes, técnicos e atletas, já embarcou rumo a Brasília, onde acontece mais uma edição dos Jogos Escolares da Juventude na categoria de 15 a 17 anos. A abertura dos jogos é nesta quinta-feira, 16, com encerramento dia 25.
As competições iniciam na sexta-feira, 17, e serão disputadas em diversos espaços esportivos no Distrito Federal. A deleção Amapaense vai competir as modalidade individuais masculinas e femininas de atletismo, badminton, ciclismo, luta olímpica, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. A partir do dia 20 de novembro, Brasília vai receber os atletas amapaenses que vão disputar as modalidades coletivas de futsal, vôlei, basquete, handebol e vôlei de praia nos Jogos Escolares da Juventude. As competição iniciam no dia 21.
O evento é muito aguardado pelos atletas amapaenses. Em 2016 o estado ficou de fora da fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, pois o governo não conseguiu custear as passagens para a delegação.
Deixe seu comentário
Publicidade
