Política

Ericláudio diz que Capiberibe desrespeita o povo ao não aceita

Líder do governo na AL dizque senador usa discurso de falácias



 

O líder do governo, deputado Ericláudio Alencar, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para rebater o discurso do senador Capiberibe, proferido no início da semana, no Senado Federal.

De acordo com o deputado, “o senador não está preparado para tão grande responsabilidade que o povo do Amapá lhe outorgou, eis que, de forma desrespeitosa com o povo, não aceita o resultado das urnas, no qual seu filho ex governador Camilo Capiberibe foi derrotado pelo governador Waldez Góes com quase 62% dos votos”.

Para Ericláudio, o senador, “usando um discurso de falácias, vê nos atos do governo perseguições políticas que só sua mente doentia consegue enxergar, apontou o parlamentar, pois no estado de direito não há espaços para perseguições”, afirmando que, “defender o indefensável e apontar o dedo é para os que se apequenam.

O parlamentar denuncia, e garante que possui documentos comprovando a acusação, que as obras do Estado estão paradas desde julho de 2014 e o senador quer fazer crer que a responsabilidade é do atual governo. Citou como exemplo o píer do Santa Inês, a Rodovia Norte Sul, a Ponte do Matapi, “e tantas outras que foram paralisadas na gestão do filho do Senador”.

Segundo o líder do governo na AL, “a prática de perseguição e o caos na administração são marcas do governo do PSB, que não fez a transição, não pagou os consignados, não pagou as merendeiras e serventes, não pagou a parcela do BNDES e nem a parcela da CEA, irresponsabilidades que deram ensejo as ações de improbidade, redundando na indisponibilidade dos bens do ex-governador e de sua equipe, o que motivou o ódio do Senador, que já foi cassado por corrupção eleitoral”.

Finalizando o discurso, o deputado ressalta que o governador Waldez Góes “está trabalhando para recuperar o estado e criar as condições para o desenvolvimento. Não se tem varinha de condão para em 4 meses consertar o estrago deixado em 4 anos”, pontuou.


Deixe seu comentário


Publicidade