Polícia

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido

Colisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11) em frente ao comando da Polícia Militar (PM) no bairro Beirol


Uma colisão entre duas motocicletas deixou um motoqueiro morto e outro ferido na madrugada desta quinta-feira (11) no cruzamento da rua Jovino Dinoá com a avenida Caramurú, bairro Beirol, em frente ao comando da Polícia Militar do Amapá (PM-AP).

Por volta de 2h20 o motoqueiro Uanderson da Silva Santos, de 26 anos, que seguia pela avenida Caramurú, avançou a preferencial, sendo atingido por outra moto pilotada pelo vigilante noturno Elimar Moura Pessoa, de 29 anos.

“Não havia nenhum tipo de trânsito nesse horário. O Uanderson avançou a preferencial, sendo atingido pela outra motocicleta. Ele [Uanderson] acabou morrendo no local. Ele estava com uma pulseira de festa no braço, mas não podemos atestar se ele havia feito ingestão de bebida alcoólica. Fomos até a casa da mãe dele e a genitora se mostrou surpresa, dizendo que o filho havia saído de casa para ir trabalhar no interior”, revelou o tenente PM Henrique, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Elimar sofreu fratura no fêmur e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Nenhum dos dois condutores era habilitado e os veículos estavam com restrição nos documentos.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade