Arrombamento
Agência do Banco do Brasil, na FAB, foi alvo de bandidos no final de semana. Eles fizeram um buraco na parede dos fundos mas não conseguiram acessar o cofre principal. Um cofre menor, onde estavam armas dos vigilantes, foi arrombado. As armas foram levadas
Agência do Banco do Brasil, na FAB, foi alvo de bandidos no final de semana. Eles fizeram um buraco na parede dos fundos mas não conseguiram acessar o cofre principal. Um cofre menor, onde estavam armas dos vigilantes, foi arrombado. As armas foram levadas
Crimes
Quatro pessoas foram mortas no final de semana na capital. Em um dos casos, um homem foi alvejado por criminosos que estavam no suposto ‘carro prata’, que já fez várias vítimas na cidade.
Posse
Juiz Matias Pires Neto foi empossado na sessão administrativa dessa segunda-feira (27), como juiz titular da 10ª Zona Eleitoral de Macapá. Posse ocorreu no plenário do TRE-AP.
Combate
Rede de Atendimento à Mulher reúne para traçar plano contra a violência no Amapá. Governo do Estado apresentou políticas públicas já em execução e outras a serem implementadas.
Atendimento
Governo e Receita Federal preparam expansão de serviços ofertados nas unidades Super Fácil. Mais sete serviços serão somados à carteira de atendimento dos guichês da Receita de todo o Amapá.
Matemática
Inscrições para I Encontro de Matemática da UAB em Macapá encerram na quarta-feira, 29. A taxa é de R$10 para estudantes e R$15 para profissionais.
Eleição
Escolas da rede estadul de Macapá realizam eleição de novos gestores nesta terça-feira. Eleição escolherá diretor, diretor adjunto e secretário escolar.
Malária
Em Mazagão, governo do Amapá definiu plano de ação contra malária com vereadores e Município. Transporte e apoio técnico nas atividades já foram garantidos desde ontem (27).
Paralimpíadas
Atletas do Amapá conquistam 25 medalhas nas Paralimpíadas Escolares 2017, em SP. Além da premiação, dois deles foram convocados pelo Comitê Paralímpico para iniciarem treinamento profissional.
Rapidinhas
Estudo do IBGE revela que o índice de abastecimento regular de água tratada por redes de distribuição ainda é preocupante, e muito preocupante no Amapá.
Apenas 58,9% dos domicílios são atendidos pela cobertura canalizada, enquanto em todo o país o indicador chega a 97,2%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os dados de 2016 são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad). O fornecimento de água atinge 122 mil das 207 mil residências do estado.
Os demais domicílios ainda são abastecidos por poços (35,5%), água retirada de rios e lagos, entre outras modalidades.
Deixe seu comentário
Publicidade
