Fatal
Fim de semana registrou três mortes no trânsito, envolvendo ônibus. Em Mazagão, por exemplo, uma criança de 7 anos morreu atropelada por um ônibus intermunicipal.
Fim de semana registrou três mortes no trânsito, envolvendo ônibus. Em Mazagão, por exemplo, uma criança de 7 anos morreu atropelada por um ônibus intermunicipal.
Popular
Restaurante Popular, no bairro Pacoval, serve duzentas refeições, diariamente, ao preço de R$ 3. Outros R$ 6,50 são pagos pela Prefeitura de Macapá.
Vacina
Prefeitura de Macapá afirma ter pedido à Sesa mais estoque de vacinas contra a gripe para vacinar a população em geral. Doses existentes na Semsa, hoje, são apenas para a segunda dose das crianças
Concurso
Edital do concurso público da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) deve ser lançado até ao fim do ano. É o que afirmou, ontem, o deputado Paulo Lemos (Psol), presidente da comissão organizadora do certame.
Empregos
Alvo de inúmeros escândalos nos últimos anos, a Assembleia Legisltiva do Amapá tem mais de mil funcionários comissionados e 117 efetivos, de acordo com Paulo Lemos.
Canal
Seinf anunciou que mais de 370 famílias serão retiradas do Canal do Jandiá até o fim de junho. Objetivo é devolver a função original do canal que vem sendo invadido há anos.
Arma
Agentes do NOI apreenderam uma pistola 9mm que estava escondida dentro de um livro deixado no saguão do Aeroporto Internacional de Macapá. Livro teve as folhas recortadas no formato da arma.
Trabalhadores
Servidores do Hospital de Emergência de Macapá fizeram um protesto pedindo segurança no local. Ato ocorreu após um paciente ser alvejado dentro do hospital pr um menor
Plano
Sesa e Sejusp anteciparam um plano de segurança para as unidades de saúde de porta aberta do Estado. Ação ocorreu após registro de disparo de arma de fogo dentro do HE.
Anúncio
Concurso Público para a área de segurança pública do Amapá deverá sair até 30 de julho. Pelo menos foi o que garantiu o governador Waldez Góes na última semana.
Rapidinhas
Segunda-feira, 5, foi o Dia Mundial do Meio Ambiente. A Secretaria Municipal de Educação (Semed), junto com as escolas da rede, organizou uma semana intensa de muitas atividades.
Para começar, tem agenda de blitzen educativas que se estenderá até sexta-feira, 9. A primeira será na segunda, em frente ao Residencial São José, com alunos das escolas Eunice Picanço, Elita Nunes, Ana Luiza e José Leoves.
Depois, , e segue num circuito por mais sete escolas que farão barulho para sensibilizar a comunidade sobre a importância da preservação da saúde individual e coletiva.
À frente das ações estarão defensores ambientais mirins, alunos e multiplicadores de boas ações, dentro e fora de sala de aula.
Deixe seu comentário
Publicidade
