Furtos
Diarista de 46 anos foi indiciada nessa segunda, 4, por furto qualificado. Ele furtava roupas, sapatos, acessórios e joias das clientes para quem trabalhava.
Diarista de 46 anos foi indiciada nessa segunda, 4, por furto qualificado. Ele furtava roupas, sapatos, acessórios e joias das clientes para quem trabalhava.
Ostentação
Porém, segundo a polícia, o que mais chamou a atenção no caso da diarista foi o fato de ela usar e postar tudo o que furtava em selfies nas redes sociais.
Aumento
Amapaense vai pagar conta de energia mais cara 37% a partir deste mês. Decisão da Aneel mexe com o bolso do trabalhador que já não suporta mais tanta carga tributária.
Multa
A Coogal – investigada na Operação Minamata – foi multada em R$ 10 milhões por contaminar rios do Lourenço. Imap emitiu multa após constatar mercúrio nas águas do Cassiporé e Regina, no norte do AP.
A Banda
Associação de Brincantes e Simpatizantes do Bloco de Sujos (A Banda) inaugurou ontem (4) sua sede própria que além de centro cultural, também será uma Unidade Integrada para prestação de serviços de saúde, tecnologia e inovação.
Homenagem
Aliás, que auditório do Centro Cultural A Banda levará o nome do professor e conselheiro do bloco, Antônio Munhoz.
Atendimento
Sesi e Senai estão entrando com projetos de atendimento e capacitação no Centro Cultural A Banda. Uma oportunidade para centenas de pessoas carentes.
Maggi
Blairo Maggi fará a inauguração oficial da Casa do Agro, hoje (5), em Macapá, em encontro com o setor produtivo do estado do Amapá.
Agenda
A agenda do ministro Blairo Magg, acontecerá em dois momentos, sendo o primeiro às 9h, na sede do Sebrae-Amapá, momento em que fará o anúncio oficial e certificação do Amapá livre da aftosa com vacinação.
Agro
O segundo momento será às 15h, com a inciativa privada, para a inauguração da Casa do Agro, um instituto formulado para desenvolver o agronegócio e pensar as políticas agropecuárias no Amapá.
Rapidinhas
Comércio amplia, em dezembro, horário de funcionamento em Macapá. Lojas funcionarão das 8h às 22h, mas no dia 24 e 31 ficarão abertas até às 21h.
Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, comércio não abrirá. Os horários diferenciados foram estabelecidos pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amapá (Fecomércio-AP).
As empresas de gêneros alimentícios vão funcionar nos dias 22 e 23 de dezembro, véspera de Natal, das 7h às 24h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, esses espaços vão abrir das 7h às 20h.
Lojas de calçados poderão funcionar, entre 15 e 22 de dezembro, das 10h às 23h. No dia 23 o funcionamento será das 10h às 24h, e nos dias 24 e 31 de dezembro a abertura será das 10h às 21h.
Deixe seu comentário
Publicidade
