Incineração
PF incinerou 135 quilos de drogas (maconha e cocaína) nessa terça-feira, 13, em uma olaria de Macapá. Fruto de apreensões entre 2011 e 2017.
PF incinerou 135 quilos de drogas (maconha e cocaína) nessa terça-feira, 13, em uma olaria de Macapá. Fruto de apreensões entre 2011 e 2017.
Novo cangaço
Prevendo o chamado ‘novo cangaço’, assaltos a bancos e carros fortes que ocorrem já no interior do estado do Pará, Bope Amapá iniciou curso especializado para atuar em uma possível ação no estado.
13º salário
Governo do estado deposita no dia 20 a primeira parcela do 13º salário de seus servidores. Momento mais que esperado por quem aguarda a grana extra para quitar dívidas.
Resgate
Fcria tem proporcionado, de fato, programas de ressocialização para menores em conflito com a lei. Um deles busca resgatar os adolescentes e jovens atravé da música. Tem dado certo.
Desemprego
Cerca de quinhentos funcionários da Jari Celulose foram demitidos. Com isso, município enfrenta uma crise ainda pior do que já vinha enfrentando. Trabalhadores correm atrás de indenizações.
Solução
Banco da Amazônia está anunciando que cerca de quatro mil agricultores poderão negociar débitos com até 85% de desconto. Estão aptos a buscar as vantagens os produtores que contraíram empréstimos até dezembro de 2011.
PAI
Direção do PAI afirma que problema de superlotação será solucionado com construção de um anexo provisório que terá 30 leitos. Inspeção do MP constatou superlotação.
Vendas
Vendas no comércio macapaense foram bem abaixo do que esperavam lojistas para o Dia dos Namorados. Efeito da crise. Muita gente preferiu dar um passeio na praça a ter que gastar com um sapato, por exemplo.
Irresponsabilidade
Moradores de bairros como Brasil Novo e Morada das Palmeiras denunciam que ônibus que atendem aquela região estão deixando de circular bem antes das 23h, deixando população sem transporte, principalmente estudantes.
Quebrados
Falando em ônibus, muitos deles simplesmente não cumprem legislação que prevê elevador para cadeirantes. É que a maioria dos ônibus adaptados está com esse dispositivo quebrado. Pelo menos é o que denunciam usuários.
Rapidinhas
Balanço do Ministério da Saúde aponta que, até o fim da campanha, 182 mil brasileiros foram vacinados no estado do Amapá.
Esse total considera todos os grupos com indicação para a vacina, incluindo população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e pessoas com morbidades.
Isso além da população que não faz parte de nenhum desses públicos prioritários.
O público-alvo da campanha no estado, que não considera esses grupos, é de 154,7 mil pessoas. Desse total, 79% foram vacinados no estado.
Deixe seu comentário
Publicidade
