Operação
Sejusp e 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) deflagram nessa sexta, 27, a sexta fase da Operação Janelas Quebradas. Objetivo é garantir cumprimento do horário de funcionamento de bares e boates, além de reprimir crimes de toda ordem.
Sejusp e 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) deflagram nessa sexta, 27, a sexta fase da Operação Janelas Quebradas. Objetivo é garantir cumprimento do horário de funcionamento de bares e boates, além de reprimir crimes de toda ordem.
Alarmante
Conselho de Odontologia aponta alto número de clínicas e dentistas falsos. Oiapoque e Laranjal do Jari são os municípios do estado com mais casos denunciados.
Exame
Mais de 23 mil alunos do Amapá serão avaliados na Prova Brasil 2017. Exame testa habilidades dos estudantes nas disciplinas de português e matemática em 233 escolas.
Socorro
Pacientes que sofrem com leucemia denunciam falta de medicamento para o tratamento da doença. Medicamento substitui quimioterapia. Segundo a Sesa, remédio deve estar disponível em novembro.
Saques
Números revelam que Amapá tem 4,6 mil trabalhadores com saques pendentes do abono salarial. Valor está sendo pago até 28 de dezembro. Cidadão que trabalhou 30 dias recebendo em 2015 tem direito.
Integração
Meia Maratona França-Brasil terá 21 km passando pela ponte binacional. Prova será dia 2 de dezembro. Trajeto passará por Oiapoque, e Saint George.
Forro
Susto foi o que alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Mário Quirino passaram depois que parte do forro do corredor desabou. Seinf informou que vai notificar a empresa responsável pela obra.
Crime
Homem foi encontrado morto com facada no pescoço no banheiro da casa onde morava, em Porto Grande. Polícia diz que vítima foi morta com quatro facadas. Dois suspeitos foram detidos.
Reabilitação
Centro de reabilitação de Santana deve ser inaugurado até dezembro. Obra estava parada há dois anos e foi retomada em março, segundo a prefeitura.
Rapidinhas
Relatório da CGU revela irregularidades em 85% dos pagamentos de seguro defeso feitos no Amapá.
Auditoria ouviu beneficiários em três municípios constatou que pescadores artesanais receberam indevidamente os valores mesmo não se enquadrando nos requisitos do programa.
O resultado da auditoria foi divulgado no início de outubro e levantou informações de usuários do seguro em Macapá, Santana e Pedra Branca do Amapari.
O índice de inconsistências no Amapá ficou acima da média nacional, que de acordo com a CGU, foi de 66% entre 2013 e 2014.
Deixe seu comentário
Publicidade
