Rapidinhas
O presidente em exercício da Companhia de Eletricidade do Amapá- CEA, Eli Pinto de Melo, recebeu representantes de Serra do Navio para discutir o fornecimento de energia elétrica ao município. Eli assumiu o compromisso de intensificar a limpeza no entorno da rede, realizar inspeção técnica e disponibilizar uma equipe para atender a região em casos […]
O presidente em exercício da Companhia de Eletricidade do Amapá- CEA, Eli Pinto de Melo, recebeu representantes de Serra do Navio para discutir o fornecimento de energia elétrica ao município.
Eli assumiu o compromisso de intensificar a limpeza no entorno da rede, realizar inspeção técnica e disponibilizar uma equipe para atender a região em casos de desligamentos não programados.
Membros da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Amapá promovem uma audiência pública no dia 6 de novembro, às 9h, para discutir a contratação de terceirizados.
Já está valendo a Lei sancionada por Waldez que regulamenta o exercício da profissão de Doulas no Amapá. São profissionais escolhidas livremente pelas gestantes e parturientes, que prestam suporte continuo à gestante no ciclo gravídico puerperal.
Deixe seu comentário
Publicidade
