Rapidinhas
Canal do Jandiá, na altura da ponte Sérgio Arruda, já está totalmente estrangulado. Ocupações irregulares no leito do canal e o assoreamento decretam a morte daquele escoadouro de águas pluviais. A venda de açaí, peixe e outras mercadorias faz da Rampa do Açaí, no bairro Santa Inês, um dos pontos de maior circulação de dinheiro […]
Canal do Jandiá, na altura da ponte Sérgio Arruda, já está totalmente estrangulado. Ocupações irregulares no leito do canal e o assoreamento decretam a morte daquele escoadouro de águas pluviais.
A venda de açaí, peixe e outras mercadorias faz da Rampa do Açaí, no bairro Santa Inês, um dos pontos de maior circulação de dinheiro de Macapá. Isso tem atraído a atenção de criminosos.
Foi prorrogado até o dia 31 deste mês o Refis 2015, destinado a incentivar os contribuintes a quitarem suas dívidas tributárias junto à Fazenda Pública Municipal.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) recebeu denúncias que imagens que compõem o projeto da Base Cartográfica do Estado estão sendo vendidas para acadêmicos e doutorandos de faculdades e universidades.
Deixe seu comentário
Publicidade
