Resmungos
Escola de Tempo Integral virou alvo de discussão. Alunos dizem que escolas não estão oferecendo estrutura suficiente para desenvolver essa nova metodologia.
Escola de Tempo Integral virou alvo de discussão. Alunos dizem que escolas não estão oferecendo estrutura suficiente para desenvolver essa nova metodologia.
Arquivamento
Pela terceira vez, deputado Roberto Góes (PDT) teve inquérito arquivado pelo STF. Nesse caso, investigação era relacionada ao período em que ele foi prefeito de Macapá.
Investigação
Unidade Móvel de Odontologia, da prefeitura de Itaubal, está há um ano parada. Mesmo assim, odontólogos estariam recebendo sem fazer nada. Prefeitura virou alvo de nova ação policial.
Copa
Na semiinal da Copa da Comunicação, domingo, 17, o Diário do Amapá enfrentará a RDM. Noutra partida, TV Tucuju vai encarar a TV Amapá. Final será no mesmo dia. É esperar pra ver.
Aluguel
Moradores do Aturiá afirmam que aluguel social não foi pago, como prometido, pelo Setentrião. Palácio do Governo disse que setembro e outubro seriam pagos terça-feira,12, mas nada.
Santana
Governador Waldez Góes anunciou mais investimentos para o município de Santana. Melhorias no abastecimento de água, sinalização e regularização fundiária foram debatidas em reunião.
Selo
Governo e Unicef capacitam profissionais dos municípios sobre o selo ‘Município Aprovado’. Os 16 municípios do Amapá aderiram a esta edição do selo, que prossegue até 2020.
Defenap
Com salários de R$ 13,2 mil, concurso público vai abrir 40 vagas para Defensoria Pública. Vagas serão para cargo de defensor público de 2ª classe.
Bolsa
Treze mil beneficiários do Bolsa Família terão de atualizar dados de saúde. Mulheres e crianças têm que fazer a pesagem para continuarem recebendo benefício.
Pane
Uma pane em uma bomba d’água deixou três bairros da capital sem abastecimento. Falta de água atingiu o Centro, Jesus de Nazaré e Pacoval. Caesa diz que trabalha na recuperação.
Rapidinhas
IBGE revela que o Amapá teve a menor variação da região Norte quanto ao custo da construção civil em novembro.
Construir ficou 0,13% mais caro no mês passado em relação a outubro, deixando o metro quadrado no valor de R$ 1.053,41, de acordo com o Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi).
O índice amapaense ficou à frente de Acre (0,15%), Roraima (0,19%), Amazonas (0,23%), Tocantins (0,24%), Pará (0,47%) e Rondônia (0,52%).
O Amapá também teve a terceira menor variação do país, com o mesmo índice do Paraná, acima apenas de Minas Gerais (0,08%) e Paraíba (-0,03%).
Deixe seu comentário
Publicidade
